Pesquisa
Filters

Troca e Devolução

Todas as nossas obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

 

Obras emolduradas não serão aceitas devoluções ou trocas.

 

1. Produto Avariado

 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

2. Produto com defeito de impressão

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá entrar em contato através do e-mail contato@henriquequeiroga.com.br a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a troca do produto.

 

3. Produto em desacordo com o pedido

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato através do e-mail contato@henriquequeiroga.com.br que providenciaremos a troca e envio do produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal;

 

Atenção:

 

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

 

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupom de desconto como parte de pagamento.

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail contato@henriquequeiroga.com.br.

 

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail contato@henriquequeiroga.com.br e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto.

 

Orientações para troca ou devolução:

 

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail contato@henriquequeiroga.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

 

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com o certificado de originalidade que o acompanha e sem indicações de uso.

 

d. Constatada qualquer divergência, como mau uso, falta do certificado ou embalagem danificada, a Galeria ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 

e. A Galeria indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato através do e-mail contato@henriquequeiroga.com.br, antes de devolver o produto. O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

 

f. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

 

g.  O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.

 

i. Em compras pagas através de financiamento, será descontada da restituição o valor pago de financiamento e obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.